Reajuste salarial para servidores municipais será votado na segunda-feira
17/05/2019

Reajuste salarial para servidores municipais será votado na segunda-feira
Ao todo, sete itens formam a pauta da Ordem do Dia da 16ª Sessão Ordinária do ano, que começará às 19h com transmissão pela TV, rádio e internet.
Câmara acompanha solenidade na Fatec
17/05/2019

Câmara acompanha solenidade na Fatec Unidade de ensino recebeu o nome de Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado.
Audiência pública na Câmara vai debater serviços de água e esgoto
15/05/2019

Audiência pública na Câmara vai debater serviços de água e esgoto Encontro promovido pela Comissão Permanente de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural será realizado na próxima quarta-feira (22/5), às 19h.
Legislativo adere à ação preventiva de acidentes no trânsito
14/05/2019

Legislativo adere à ação preventiva de acidentes no trânsito
Desde o início deste mês, a fachada da sede da Câmara Municipal de Araçatuba está iluminada com a cor amarela, em alusão ao estado de atenção permanente que o fluxo de veículos requer.
Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira
13/05/2019

Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira De acordo com a Samar, as redes de água e esgoto do bairro serão substituídas porque o sistema antigo foi feito em desacordo com as especificações técnicas.
Câmara autoriza crédito adicional para assistência social
13/05/2019

Câmara autoriza crédito adicional para assistência social
Montante de aproximadamente R$ 40 mil será usado pela Prefeitura para adquirir equipamentos e materiais permanentes.
4 itens formam a pauta da 15ª sessão
10/05/2019

4 itens formam a pauta da 15ª sessão O projeto de lei do vereador Dr. Almir que cria no município o programa Adote uma Escola abre os trabalhos da ordem do dia; a reunião dos parlamentares é aberta ao público e começa às 19h.
Embalagens vazias: campanha desperta interesse de Penápolis
10/05/2019

Embalagens vazias: campanha desperta interesse de Penápolis
Representantes do Poder Público da cidade vizinha vieram buscar mais informações sobre mobilização promovida pela Câmara araçatubense para arrecadar material reciclável.
Legislativo prestigia comemoração de 60 anos de Clube de serviços
09/05/2019

Legislativo prestigia comemoração de 60 anos de Clube de serviços
A presidente da Câmara, vereadora Tieza, fez parte da mesa de autoridades do evento que celebrou o jubileu de diamante da criação do Lions Club de Araçatuba.
Câmara repudia declaração do presidente Bolsonaro
08/05/2019

Câmara repudia declaração do presidente Bolsonaro
No documento assinado pelas vereadoras Beatriz, Tieza e Marlene Mira, as autoras manifestaram indignação à postura do presidente, considerada ofensiva a mulheres e à comunidade gay.